sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vou me casar!


Meus queridos leitores,

Já fazem vários meses que não posto aqui no blog, o motivo é esse: irei me casar!

E saibam que dá um trabalhão! Afinal, conseguir a felicidade eterna não é de graça né?? ;)

Quem quiser acompanhar a nossa saga, confira o blog do nosso casamento: http://sagasdecintiago.wordpress.com

Bem, eu continuo trabalhando para Favorpals e agora estamos utilizando Spring 2.5 MVC, que foi um imenso avanço! Quando me der uma boa folga eu escrevo sobre ele.

E além disso, estou construindo um ERP para a empresa do meu pai, e estou utilizando outras tecnologias interessantíssimas como JBoss Seam e RichFaces. Também quando puder eu escrevo sobre isto.

Bem, é isso aí! Fiquei com Deus, um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário